Indústria

Hard Rock Hotel terá área exclusiva em Interlagos no Grande Prêmio de São Paulo

O Residence Club at the Hard Rock Hotel ficará no S do Senna, com visão privilegiada e experiência premium

20 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

A organização do Grande Prêmio de São Paulo anunciou uma parceria com o Hard Rock Hotel para criar uma nova área VIP, o Residence Club at the Hard Rock Hotel, que ficará no S do Senna, com visão privilegiada e experiência premium.

Além da proximidade da pista, a área oferece serviço de alimentação, digno de um festival de gastronomia, bebidas não alcóolicas, cerveja e o direito de visitar os boxes e ver de perto a movimentação das equipes de Fórmula 1.

Os lugares são limitados, sujeitos à disponibilidade, válidos para os 3 dias de evento (11, 12 e 13 de novembro) e custam R$ 12.800,00.

A história do S do Senna

Em 1989, Ayrton Senna passou pelo autódromo durante as reformas e sugeriu uma sequência de curvas desafiadoras que ligassem as duas grandes retas.

O S do Senna, é um dos trechos mais famosos e um ponto crucial de Interlagos.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT