Streaming

HBO terá série documental sobre a carreira de Shaquille O’Neal

Material abordará o início de sua carreira na NBA, a vitoriosa passagem pelo Lakers e trajetória no mundo dos negócios

HBO terá série documental sobre a carreira de Shaquille O’Neal

21 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

Shaquille O’Neal terá sua vida contada em uma série de quatro episódios chamada SHAQ, que entrará no HBO Max a partir de novembro. Como se sabe, o ex-pivô da NBA faz parte do time de comentaristas da Turner Sports (agora Warner Bros. Discovery Sports) desde 2011. E a WBD é dona da HBO, o que facilitou o desenvolvimento do conteúdo.

“Mantivemos este documentário real desde o início, e sinto que é a visão mais honesta da minha vida e carreira até agora. Esse processo me permitiu refletir publicamente de uma maneira que nunca fiz antes, e estou muito orgulhoso do trabalho que todos fizeram para juntar tudo”, disse Shaq.

O primeiro episódio da série é “From Shaquille to Shaq”, que abordará a infância de O’Neal, o caminho para a NBA e o início da carreira na liga com o Orlando Magic. O segundo episódio, “The Rise”, se concentrará na primeira temporada vestido a camisa do Los Angeles Lakers. O terceiro episódio “The Fall” cobrirá o tricampeonato do Lakers e sua saída da franquia. Por fim, o episódio quatro “From Shaq to Shaquille” abordará sua carreira pós-Lakers, incluindo o título com o Miami Heat em 2006, sua carreira nos negócios e na Tv já como um ex-atleta.

Compartilhe