Redes Sociais

Liverpool fecha parceria com Meta e terá avatares personalizados

Clube inglês torna-se o primeiro da Premier League a ingressar no Meta Avatars Store

Liverpool fecha parceria com Meta e terá avatares personalizados

17 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Liverpool FC se tornou o primeiro clube da Premier League a lançar o seu próprio avatar como produto dentro do Meta Avatars Store.

Agora, os fãs do clube poderão personalizar seus próprios avatares digitais nas cores oficiais dos Reds dentro das plataformas do Meta, que incluem Facebook e Instagram.

Estarão disponíveis os dois uniformes de jogos do Liverpool da temporada 2022/23, bem como o vestuário casual.

Segundo a Meta, o Meta Avatars Store “apresenta roupas digitais de marcas globais, oferecendo uma maneira única de criar uma versão digital de si mesmo e expressar sua personalidade online”.

“Estamos incrivelmente empolgados por ser o primeiro clube da Premier League com nossos próprios Meta Avatars. Esta é outra oportunidade fantástica para nossa base de fãs global se envolver digitalmente com o Liverpool e criar seus próprios avatares individuais com as cores do clube. Ter uma conexão digital que nossos torcedores adoram é muito importante e ajuda a aproximar nossa família global quando as conexões físicas nem sempre são possíveis”, disse Drew Crisp, vice-presidente sênior de digital do Liverpool.

“Temos mais de 70 milhões de apoiadores globais seguindo nossos canais no Facebook e Instagram, e estamos realmente ansiosos para ver muitos desses avatares”, completou.

A coleção estará disponível no Meta Avatars Store no Facebook e Instagram nos EUA, Canadá, México, Tailândia, Espanha, Itália e Reino Unido.

Compartilhe