Redes Sociais

Luva de Pedreiro vai participar da cerimônia da Bola de Ouro da France Football

Esta será a primeira vez que um influenciador brasileiro marcará presença no evento, que acontecerá no Teatro de Châtelet, em Paris

Luva de Pedreiro vai participar da cerimônia da Bola de Ouro da France Football

10 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

O Luva de Pedreiro divulgou, nesta segunda-feira (10), que estará na cerimônia da Bola de Ouro da France Football. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em sua rede social.

Esta será a primeira vez que um influenciador brasileiro marcará presença no evento, que acontecerá no Teatro de Châtelet, em Paris, no dia 17 de outubro.

“O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. Eu sou o primeiro influencer brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro. Graças a Deus, pai”, disse Iran em seu vídeo.

A lista de indicados nas categorias melhor jogador e melhor jogadora, assim como de melhor goleiro (Troféu Yashin) e melhor jogador jovem (Troféu Kepa) será relevada no dia 12 de agosto.

O último vencedor da Bola de Ouro foi Lionel Messi, sétimo troféu do argentino na história da premiação. A espanhola Alexia Putellas foi eleita em 2021 como a melhor entre as mulheres.

A 66ª edição do Ballon d’Or levará em consideração a temporada europeia (2021/22), não o calendário anual.

Compartilhe