Inovação

NFTs levam consumidores para conhecer a Exposição 50 Anos de GPs

Artes exclusivas para celebrar os 50 anos de GP no Brasil ainda presenteiam consumidores com artes físicas e descontos

NFTs levam consumidores para conhecer a Exposição 50 Anos de GPs

19 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

As vendas dos NFTs criados pela organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a agência allnft{lab} para celebrar os 50 anos de Grandes Prêmios no Brasil estão premiando os proprietários com brindes e experiências.

Todos os holders vão receber ingressos para a Exposição 50 Anos de GPs no Brasil, apresentada na Oca do Parque Ibirapuera de 18 de outubro a 20 de novembro. A mostra reúne capacetes, carros, imagens e troféus de pilotos e das equipes que fizeram e ainda fazem parte da história tanto de Interlagos quanto de Jacarepaguá.

Já os primeiros 250 compradores são presenteados com a arte exclusiva impressa e descontos de 30% na loja Racing Store, comerciante de itens oficiais do GP que em breve lançará a Coleção dos 50 anos. Além disso, os holders terão acesso a um lote limitado de ingressos para a corrida de 2023, sujeitos à disponibilidade.

Os 5050 Generative Drivers do Grande Prêmio de São Paulo de F1 foram produzidos com foco nos fãs da maior categoria de automobilismo mundial, uma oportunidade de aumentar suas coleções com uma arte única que celebra os 50 anos de sucesso do esporte no Brasil. A inovação chega para mostrar uma nova forma de apresentar aos admiradores de Fórmula 1 o futuro das coleções através da figurinha digital.

Com vendas iniciadas em setembro, a coleção comemorativa e limitada conta com 5050 peças exclusivas com ilustrações de pilotos e carros de Fórmula 1 estilizados com o número 50, em referência aos 50 anos da competição.

Nos primeiros cinco lotes disponíveis, cada NFT custará aproximadamente U$ 50 (cerca de R$ 264 no câmbio de hoje), mais taxas. A partir do segundo lote haverá um acréscimo de U$ 40 por lote (cerca de R$ 211). Os 5050 Generative Drivers do Grande Prêmio de São Paulo de F1 foram produzidos com foco nos fãs da maior categoria de automobilismo mundial e são comercializados através do site oficial, com revenda realizada na OpenSea, maior marketplace de NFTs do mundo.

Da coleção de 5050 NFTs, 50 serão presenteados aos pilotos e chefes de equipe da atual temporada, além de personalidades que fizeram parte da história da F1 no Brasil. Para promover interações e discussões sobre o tema, a allnft{lab} abriu a comunidade Brazilian Grand Prix: The 50 Years no “Discord” – ferramenta gratuita de conversação através de voz, texto ou vídeo.

Compartilhe