Licenciamento

Nike apresentará nova terceira camisa do Corinthians em contêiner na Neo Química Arena

Estrutura estará aberta para visitação dos torcedores na quinta-feira (6) e no sábado (8)

Nike apresentará nova terceira camisa do Corinthians em contêiner na Neo Química Arena

03 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Corinthians apresentará sua nova terceira camisa na próxima quinta-feira (6). A ação será realizada por meio de um contêiner, que já está nos arredores da Neo Química Arena. Trata-se de uma continuidade da “Segue Arrepiando”, que exalta a década do Ano Dourado do clube.

O contêiner simula o caminho inverso que o Corinthians fez para chegar ao Japão em 2012, com “paradas” em Londres (Inglaterra) e no Cairo (Egito), até desembarcar no Brasil, mais especificamente, na Neo Química Arena.

Desde a última segunda-feira (26), o torcedor acompanha a história do trajeto do contêiner na página do Corinthians no site da Nike, bem como nas redes sociais do clube. As paradas, que são fictícias, foram realizadas nos países-sedes dos clubes que o Corinthians enfrentou durante o Mundial. Partindo de Yokohama, recordando a final diante do Chelsea. Após a Inglaterra, a estrutura parou no Egito, relembrando a semifinal contra o Al Ahly.

Segundo a Nike, “o contêiner se materializa na Neo Química Arena e oferece uma experiência inédita e imersiva que pretende arrepiar os torcedores e reviver as memórias de 2012”. O espaço traz o troféu do Mundial, jornais japoneses e ilustrações que recontam os fatos mais marcantes da final de 2012 no Japão.

O contêiner estará aberto para visitação gratuita na quinta-feira (6), das 12h às 17h, e no sábado (8), das 17h à 0h, durante a partida entre Corinthians e Athletico-PR, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe