Uncategorized

Parceira do Flamengo, Braziline lança camisa para final da Libertadores

Licenciada de produtos oficiais apresenta peça especial para o clube antes da decisão deste sábado

Parceira do Flamengo, Braziline lança camisa para final da Libertadores

24 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Braziline, licenciada de produtos oficiais do Flamengo, lançou uma camisa especial para a decisão da Libertadores. A peça está à venda nas lojas oficiais do clube.

A camisa homenageia a sede da partida, Guayaquil, no Equador. Na parte frontal, a imagem do El Faro, farol que é ponto turístico da região, além das bandeiras rubro-negra e da cidade equatoriana. Também presente nas costas, a frase em espanhol “jugamos juntos” (jogamos juntos em português). A peça está disponível nas versões preta e branca.

Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996, em acordo pioneiro de licenciamento de produtos no mercado esportivo brasileiro. Desde então, os torcedores ganharam diversas novas opções de peças do clube e milhões delas foram comercializadas no período que engloba algumas das principais conquistas do Flamengo em campo e nas quadras.

Os produtos rapidamente caíram no gosto da nação rubro-negra, e passou a ser importante fonte de receita para o clube. Além de itens institucionais, a Braziline também criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos do Flamengo, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

Compartilhe