Patrocínio

Patrocinador máster do STU, banco BV ativa presença no skate

Presente na modalidade desde 2018, banco realizará ações nos campeonatos que reunirão grandes destaques do skate mundial no RJ

Patrocinador máster do STU, banco BV ativa presença no skate

03 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

As duas primeiras semanas do mês de outubro serão especiais para o universo do skate. Isso porque o STU Open Rio, evento que tem patrocínio máster do banco BV, reunirá grandes estrelas do skate mundial na praça Duó, no Rio de Janeiro (RJ).

O banco preparou diversas ativações para o público. Em seu estande haverá uma mesa de skate de dedo com instrutor especializado, miniramp para crianças com professores e todos os equipamentos de segurança, exposição de fotos dos skatistas BV Kelvin Hoefler, Yndiara Asp, Pâmela Rosa e Murilo Peres, além de uma miniramp maior fora do estande com exibição de atletas profissionais.

“Vamos aliar a alta performance do STU Open Rio com ativações voltadas ao público amante do skate. Esperamos uma grande festa do esporte e também a chance de consolidar ainda mais o BV como o banco do skate brasileiro”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Brand Experience do banco BV.

Outro atrativo para o público que o banco BV promoverá em seu estande no STU Open Rio será o cartão do skate, produto que trará uma série de benefícios. Lá, além de apresentar com mais detalhes como funcionará o cartão do skate, que será lançado em 2023, o consumidor poderá escolher o layout ele terá. Três artistas urbanos – Luna Bastos, Mottilaa e Ngritoo – desenharam suas inspirações e uma das artes será escolhida para ilustrar o cartão.

Ao lado de grandes nomes do esporte, o banco reformou pistas, foi patrocinador de eventos de grande porte como o Street League e o próprio STU, além de patrocínio a atletas de ponta.

Estrelas confirmadas: De 3 a 9 de outubro os destaques da modalidade Park mostrarão suas manobras para o público. Nomes como Yndiara Asp e Murilo Peres, ambos apoiados por BV, além do medalhista olímpico Pedro Barros e atletas estrangeiros como a japonesa Sakura Yosozumi e o australiano Keegan Palmer, campeões olímpicos, e a nipo-britânica Sky Brown, entre outros.

Já no Street, competição que ocorrerá de 10 a 16 de outubro, Kelvin Hoefler, também medalhista em Tóquio, e Pâmela Rosa, ambos patrocinados pelo banco, têm presenças confirmadas na competição ao lado de atletas como os norte-americanos Jordyn Barrat e Tom Schaar, a australiana Chloe Covell e o porto-riquenho Manny Santiago.

Compartilhe