Licenciamento

Patrocinadores abrem mão de exposição em estreia da nova camisa 3 do Corinthians

Desta maneira, a camisa do clube estará com todos os elementos de sua concepção original totalmente visíveis

Patrocinadores abrem mão de exposição em estreia da nova camisa 3 do Corinthians

08 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Após um esforço inicial envolvendo um container na Neo Química Arena, o Corinthians apresentou nesta semana a sua nova terceira camisa. Inspirada no “ano dourado” de 2012, que culminou com a conquista do Mundial de Clubes, no Japão, ela traz a bandeira do país asiático no interior da gola, e a inscrição “Aqui é Corinthians”, em japonês, por toda ela.

Muitos torcedores elogiaram a camisa, mas colocaram em dúvida como ela ficaria com o elevado número de patrocinadores do clube estampados.

Nesta tarde, o Corinthians anunciou que Vitaminas Neo Química, Bmg, Mercado Bitcoin, Galera. bet, Spani, Ale, Konami, Cartão de Todos e Poty aceitarem abrir mão de seus espaços na camisa e no calção para o jogo desta noite, contra o Athletico Paranaense, na Neo Química Arena. Desta maneira, o manto estará com todos os elementos de sua concepção original totalmente visíveis.

“Como parte importante do lançamento da camisa 3 de 2022, no jogo deste sábado, jogaremos com uma camisa lisa, sem as marcas. Temos certeza que a torcida vai gostar. Aproveitamos para agradecer a todos os patrocinadores que concordaram e abraçaram esta ideia de deixar a camisa estrear sem as marcas”, disse Jose Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.

camisa já está disponível no e-commerce da Nike por R$ 249,99 na versão torcedor. Já o preço do modelo infantil é de R$ 229. A coleção também conta com camiseta de passeio, calça e agasalho.

Compartilhe