Indústria

Pelo quarto ano, Bridgestone premia melhor jogador da Libertadores 2022 com anel de diamantes

Neste ano, concorrem Vítor Roque e David Terans (Athletico) e Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro (Flamengo)

Pelo quarto ano, Bridgestone premia melhor jogador da Libertadores 2022 com anel de diamantes

14 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Bridgestone apresentou o anel que irá premiar o jogador eleito o melhor jogador (Best Of The Tournament) da Libertadores 2022. O anúncio do vencedor será no dia 29, com cerimônia de entrega no campo após a final entre Flamengo e Athletico, em Guayaquil, no Equador.

Cinco jogadores disputam o prêmio: Vítor Roque e David Terans (Athletico) e Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro (Flamengo).

A edição de 2022 traz o lema “Gols em campo importam, mas gol fora de campo é o que realmente importa” e foi inspirada nos oito valores que movem a marca, como parte do seu Compromisso Bridgestone E8.

Cada valor está representado por um diamante negro nas facetas do anel octogonal, esculpido em ouro amarelo e cravejado com mais 117 diamantes. O centro do anel simula a taça com a palavra Libertadores. Em seu contorno, está o título da premiação Best Of The Tournament (BOTT). Nas laterais, estão representadas a Bridgestone, como idealizadora do prêmio, e a taça estilizada da Libertadores.

O interior do anel apresenta uma safira amarela, uma safira azul e um rubi, que homenageiam o local da decisão com a inscrição “Ecuador 2022, Guayaquil”. No total, a joia possui 28 gramas de ouro 18 quilates e 128 pedras preciosas, que eternizarão a melhor performance do campeonato.

“A Bridgestone se orgulha dessa longa parceria, que completa 10 anos, e dessa ação especial que, neste ano, traz a campanha inédita com a Gerando Falcões. Estamos animados em promover valor social e apresentar as crenças da companhia por meio desta premiação incrível e joia única. O anel do BOTT é uma consagração da alta performance na Libertadores e ser coroado o melhor jogador é, sem dúvidas, o sonho de muitos”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.

A Bridgestone lançou o Compromisso Bridgestone E8 em 2022, reunindo oito valores da companhia que começam com a letra “E”, em inglês: energy, ecology, efficiency, extension, economy, emotion, ease e empowerment, na qual o grupo se compromete a criar uma sociedade mais sustentável junto com os seus colaboradores, parceiros e clientes.

Compartilhe