Patrocínio

Por novos patrocínios, New York Knicks fecha com agência

A Sportfive utilizará sua inteligência de mercado e rede de vendas para encontrar um novo parceiro de camisa para o time

Por novos patrocínios, New York Knicks fecha com agência

05 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O New York Knicks terá a Sportfive para ir ao mercado e encontrar um patrocinador de camisa para a temporada 2022/2023 da NBA. A editora de sites Squarespace não renovou com a equipe após o 2021/2022.

De origem alemã, a Sportfive utilizará sua inteligência de mercado e rede de vendas para encontrar um novo parceiro de camisa. Além disso, ela também terá com missão buscar parcerias com marcas globais por meio do programa de marketing internacional da NBA.

Atualmente, a Sportfive administra direitos e oferece eventos premium em mais de 30 esportes diferentes. Em seu portfólio, destacam-se a Bundesliga, Football Association, Premier League, Los Angeles Dodgers (MLB), Los Angeles Lakers (NBA), New York Jets (NFL), Ladies Professional Golf Association (LPGA) e PGA Tour.

“O New York Knicks é uma das franquias mais históricas da NBA e, como time que joga na ‘Meca do Basquete’, é parte integrante do ambiente de Nova York. Estamos empolgados por trabalhar com os Knicks na próxima parceria de camisa da equipe. Esta é uma tremenda oportunidade de encontrar o parceiro certo, que será ideal para os Knicks e seus fãs”, disse Neil Glat, copresidente da Sportfive nas Américas.

Importante lembrar que o New York Knicks é a franquia mais valiosa da NBA, com valor de mercado de US$ 6.12 bilhões em 2021.

Compartilhe