Streaming

Prime Video levará programa de LeBron James para transmissão alternativa da NFL

O Thursday Night Football (TNF) do streaming terá o "The Shop" com o astro do basquete e convidados

Prime Video levará programa de LeBron James para transmissão alternativa da NFL

28 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Prime Video anunciou que fará uma transmissão especial da NFL no mercado americano em parceria com o programa The Shop, apresentado por LeBron James e de propriedade de sua produtora, a UNINTERRUPTED.

A iniciativa chega em sinergia com o objetivo do streaming de oferecer transmissões alternativas do seu pacote do Thursday Night Football (TNF) da liga. O “TNF in The Shop” terá os produtores executivos LeBron, Maverick Carter e o co-criador Paul Rivera recebendo diversos convidados especiais durante a transmissão do duelo entre Tennessee Titans e Green Bay Packers, dia 17 de novembro.

“Estamos incrivelmente empolgados em dar as boas-vindas à The Shop à família Thursday Night Football e trabalhar ao lado da UNINTERRUPTED para oferecer uma nova experiência de visualização para os fãs da NFL e da The Shop. Toda semana, o Thursday Night Football reúne amigos e familiares para assistir e interagir com os times e jogadores que eles amam. Com ‘TNF in The Shop’, temos a honra de aprofundar essa experiência dos fãs por meio de conversas orgânicas e autênticas, e esperamos sua estreia em 17 de novembro”, disse Amina Hussein, executiva-chefe do Prime Video Sports.

O programa promete reunir personalidades do esportes, música, entretenimento, negócios e cultura. Além dos comentários ao vivo em torno do confronto, o “TNF in The Shop” apresentará discussões enquanto as câmeras rolam, e os convidados são incentivados a compartilhar experiências pessoais e opiniões sobre as últimas novidades da cultura pop e eventos atuais. Tudo feito com a tela dividida, para que os fãs de futebol americano não percam nenhum lance.

Ao longo de sua história, o ‘The Shop’ já recebeu nomes como Tom Brady, Jay-Z, Drake, Snoop Dogg, Naomi Osaka, Mary J. Blige, Lena Waithe, Diddy, Jimmy Kimmel, Patrick Mahomes, Lil Nas X, Will Smith, Megan Rapinoe, Quinta Brunson, Kevin Hart, Rob Gronkowski, Stacey Abrams e o ex-presidente Barack Obama.

Compartilhe