Licenciamento

Puma apresenta novas chuteiras Future Z e Ultra para Copa do Mundo

Modelos oferecem ajustes específicos, inclusive na versão feminina, projetada exclusivamente para os pés das mulheres

Puma apresenta novas chuteiras Future Z e Ultra para Copa do Mundo

07 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Puma apresentou suas novas chuteiras para a Copa do Mundo do Catar. Batizada de “Fearless Pack”, a campanha possui os modelos Future Z e Ultra, que contam com novas tecnologias, design mais arrojado e cores “audaciosas inspiradas nos jogadores mais destemidos”.

De acordo com a Puma, os dois modelos oferecem ajustes específicos, inclusive na versão feminina, projetada exclusivamente para os pés das mulheres.

A nova Future Z apresenta melhorias que tornam o modelo mais adaptável e confortável, permitindo que os jogadores a utilizem sem cadarço e garantindo mesmo assim o melhor ajuste possível. A segunda geração da tecnologia FuzionFit+ se adapta ao formato do pé, oferecendo equilíbrio entre suporte e flexibilidade em cada uma das zonas-chave, fornecendo, assim, melhor ajuste e desempenho.

Já a Ultra apresenta um novo cabedal de tecido ultraleve com solado redesenhado para altas velocidades. A exclusiva tecnologia Ultraweave, material mais leve e durável da marca, surge reforçado com a nova tecnologia PWRPrint, que fornece maior estabilidade e suporte, mantendo o pé travado para corridas explosivas em linha reta.

As chuteiras do Fearless Pack já estão disponíveis no e-commerce da marca e também nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard, Futfanatics e Magic Feet.

Compartilhe