Saiba como será a cobertura especial do SBT na semana decisiva da Libertadores

Canal exibirá boletins, matérias especiais, entrevistas e reportagens que recontam um pouco da história de Flamengo e Athletico no torneio

outubro 25, 2022

Na semana da grande final da Copa Libertadores, entre Athletico e Flamengo, o SBT, que possui exclusividade do torneio na TV aberta, promete uma ampla cobertura.

Até sábado (29), o SBT exibirá boletins, matérias especiais, entrevistas exclusivas e reportagens que recontam um pouco da história de Flamengo e Athletico na Libertadores.

Ao todo, serão 17 profissionais em Guayaquil, no Equador, sede da final da Libertadores 2022. A emissora também pretende mostrar a ida das duas equipes para a cidade, a chegada dos torcedores e a preparação dos times.

No dia da decisão, o SBT irá exibir, a partir das 14h45, um programa especial, com direito a equipes de reportagem diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, e da Gávea, no Rio de Janeiro.

Após o apito final e a cerimônia de premiação, o SBT irá exibir o Futlive, trazendo toda a repercussão do resultado, com informações trazidas diretamente pela equipe de profissionais que estará no Equador.