Indústria

Santos e WTorre avançam em negociação para uma nova Vila Belmiro

Direção do clube conheceu a readequação do projeto arquitetônico do novo estádio e os planos que permitirão a viabilidade financeira do projeto

Santos e WTorre avançam em negociação para uma nova Vila Belmiro

22 de outubro de 2022

1 minutos de Leitura

Na última quinta-feira (20), Santos e WTorre se reuniram e avançaram na negociação para a construção da nova Vila Belmiro. No encontro, a construtora apresentou adequações ao projeto inicial.

Estiveram os membros da direção do Santos, incluindo o presidente Andres Rueda, membros da comissão formada por representantes do Conselho Deliberativo para esse assunto e também da Mesa do Conselho Deliberativo.

A WTorre Entretenimento fará a apresentação oficial para os conselheiros do clube em novembro. Se aprovada, a proposta seguirá para uma Assembleia com os sócios do Peixe.

“É um processo demorado mesmo, detalhado, e agora vai depender do Conselho e, se aprovado, da Assembleia dos sócios. Seguimos com esse projeto”, disse Andres Rueda, presidente do Santos.

Para Claudio Macedo, CEO da WTorre, a nova Vila Belmiro será um marco na história do Santos e reforçará a cidade praiana e a Baixada Santista como um importante polo de esportes, entretenimento e cultura.

A WTorre é responsável pela operação e gestão do Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Compartilhe