Copa do Mundo 2022

São Paulo e Rio de Janeiro terão Fifa Fan Festival durante Copa do Mundo do Catar 2022

Londres, Cidade do México, Seul e Dubai também terão eventos com patrocínio da Budweiser

São Paulo e Rio de Janeiro terão Fifa Fan Festival durante Copa do Mundo do Catar 2022

10 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

De maneira histórica, a Fifa irá realizar Fan Festival em cidades fora do país-sede da Copa do Mundo. Além do Fan Festival programada para o Parque Al Biddade, em Dohar, no Catar, São Paulo, Rio de Janeiro, Londres (Inglaterra), Cidade do México (México), Seul (Coréia do Sul) e Dubai (Emirados Árabes) terão o evento da entidade durante o torneio.

“Estamos honrados em colaborar com Budweiser, Corona e Brahma para levar o conceito do FIFA Fan Festival que residirá em Doha e reverberá-lo nesses eventos globais de alta energia, levando o clima da Copa do Mundo FIFA até os torcedores mundialmente”, disse Romy Gai, diretor de negócios da Fifa.

Os eventos serão uma espécie de plataforma para a AB Inbev ativar as marcas Brahma e Corona, juntamente com as versões sem álcool.

No Brasil, o grupo ativará a marca Brahma no Fan Festival do Rio e de São Paulo. No Rio, o evento irá acontecer na praia de Copacabana. Em São Paulo, será no Vale do Anhangabaú.

“Com bilhões de fãs de futebol assistindo ao Mundial, estamos contentes pela parceria com a Fifa na criação do primeiro Fan Festival internacional, que será uma experiência única para o torcedor. E tudo isso com Budweiser, Corona e Brahma”, acrescentou Todd Allen, vice-presidente global de marketing da Budweiser na AB InBev.

Os eventos internacionais da Fan Festival terão transmissões ao vivo dos jogos no Catar e atividades de entretenimento, como a apresentação de DJs, músicos e artistas locais e presença de lendas da Fifa. Alguns eventos terão áudio imersivo 4D, que trará os sons das partidas nos estádios catarianos.

Compartilhe