Patrocínio

Sicredi renova e seguirá com o naming right do Paulistão pela quinta vez consecutiva

Pelo acordo, a empresa ainda desfrutará das principais propriedades comerciais nos estádios e ativos digitais do torneio

Sicredi renova e seguirá com o naming right do Paulistão pela quinta vez consecutiva

31 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A instituição financeira cooperativa Sicredi renovou com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para seguir com o naming right do Campeonato Paulista pelo quinto ano consecutivo.

Segundo a empresa, a renovação “solidifica a maior relação de uma marca com uma competição no país”. Pelo contrato, o Sicredi ainda desfrutará das principais propriedades comerciais nos estádios e nos ativos digitais da competição.

“O Sicredi tem investido no plano de expansão de suas agências. Em todo o país, são mais de 2,4 mil, sendo mais de 350 agências em São Paulo. Nossa estratégia de ampliação visa oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos associados e, ao mesmo tempo, fomentar negócios, geração de empregos e renda para as comunidades. O Paulistão Sicredi é uma competição sólida e uma ótima maneira de nos mantermos mais próximos a esse estado que tem recebido o Sicredi de braços abertos há tantos anos”, disse Rogério de Lorenzo Leal, gerente de comunicação e marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ.

O Sicredi ainda poderá realizar ativações e ações de relacionamento com associados da instituição financeira cooperativa durante as partidas.

Em 2023, o torneio será disputado entre 15 de janeiro e 9 de abril.

Compartilhe