Copa do Mundo 2022

Sportv une Criolo e Luedji Luna com sucesso de Gonzaguinha em campanha para Copa do Mundo 2022

Chamadas dos canais trarão releitura da icônica “E Vamos À Luta”

Sportv une Criolo e Luedji Luna com sucesso de Gonzaguinha em campanha para Copa do Mundo 2022

06 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

O Sportv iniciou uma nova fase de sua campanha para a Copa do Mundo de 2022. O vídeo traz os cantores Criolo e Luedji Luna (indicada ao Grammy Latino 2021). Nas chamadas, os dois interpretam uma releitura do clássico “E Vamos À Luta” de Gonzaguinha.

“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclado takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar de que o hexa vem, e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude” disse Fabio Mayumi, coordenador de criação do Sportv.

“O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro”, diz Criolo.

Luedji afirma cultivar a cultura de ver a Copa do Mundo e “de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva”.

“Seremos 100% copa, em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multiângulo”, finalizou Julia Censi, gerente de marketing dos canais de esporte da Globo.

O Sportv promete intensificar suas ações em novembro, fazendo com que o Mundial ganhe ainda mais espaço em seus canais.

Compartilhe