Atletas

Virna e Juliana, do vôlei brasileiro, tornam-se investidoras da Fix It

Com a chegada da dupla, empresa pretende se aproximar do universo dos atletas

Virna e Juliana, do vôlei brasileiro, tornam-se investidoras da Fix It

28 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

As atletas da seleção brasileira de vôlei de quadra e praia, Virna Dias e Juliana Silva, são as novas investidoras da startup Fix It, especializada em telas para substituir o gesso ortopédico.

Com a chegada da dupla, a Fix It pretende se aproximar do universo dos atletas com mais de 20 soluções de tela imobilização articular que podem ser usadas do ombro ao dedão do pé.

Na avaliação de Virna, a ideia de unir inovação e sustentabilidade na saúde é contemporânea e reflete um posicionamento arrojado da startup no mercado healthtech.

“A parceria com a Fix It vem a somar com o meu trabalho de atleta e incentivadora de soluções práticas e democráticas”, disse Virna.

Juliana ressalta a importância de unir tecnologia à saúde com soluções baratas e de resultados.

“Os atletas e pessoas que têm atividade física constante terão com a tela imobilizadora maior conforto e segurança de um tratamento eficaz quando surgir uma lesão ou fratura”, acrescentou.

A Fix It está no mercado há cinco anos e nesta trajetória trouxe como parceiros o Hospital Israelita Albert Einstein e a Unimed do Rio Grande do Sul. A startup conta com 43 unidades no Brasil.

“Apresentamos a Fix It e as soluções que ela traz para o segmento da saúde. A receptividade foi excelente, estamos entusiasmados com a conexão que o evento nos trouxe. A ideia da Fix it é democratizar o conceito de imobilização com conforto e liberdade “, comentou o CEO da Fix It, Felipe Neves.

Compartilhe