Patrocínio

Ypióca e a Federação Cearense de Futebol renovam até 2024

Juntos desde 2020, o contrato é negociado pela agência Wolff Sports desde o início da parceria

Ypióca e a Federação Cearense de Futebol renovam até 2024

05 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

A Ypióca e a Federação Cearense de Futebol anunciam a renovação por mais dois anos (2023 e 2024) referente ao patrocínio do Campeonato Cearense Série A, nomeado como Ypióca Apresenta Campeonato Cearense.

Iniciada em 2020, a parceria se estenderá, então, por um total de cinco anos ininterruptos, tornando-se uma das mais longevas do Brasil. Desde o início, o contrato é negociado pela agência Wolff Sports.

Além da nomeação do torneio, a “Cota Apresenta” contempla diversas contrapartidas, como ativações de marca e ações especiais durante a competição. O acordo ainda prevê a exclusividade entre anunciantes no segmento de cachaças e pingas, além do direito de fabricação de produtos licenciados da Ypióca utilizando o termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos.

A marca estará exposta em diferentes oportunidades durante os jogos do campeonato, como em placas de campo, pórticos de entrada e saída dos jogadores, redoma das bolas, no backdrop de premiação final da competição, entre outros. No digital, a Ypióca contará com hiperlink no site da Federação Cearense de Futebol, direcionando para o site da marca e, ainda, posts nas redes sociais oficiais.

“O Campeonato Cearense é uma oportunidade de visibilidade para a marca Ypióca muito adequada para estabelecer contato com o público da marca. A continuidade do patrocínio é fundamental para essa construção de relevância da marca com os torcedores do Nordeste, que é quase a população total da região, uma vez que o futebol é um dos principais eventos que movimenta os nordestinos de forma engajada, divertida e arrojada, assim como Ypióca quer ser na vida desses consumidores”, disse Marco Frade, Gerente de Mídia e Digital da Diageo, empresa proprietária da Ypióca.

“O Campeonato Cearense é uma competição sólida e a cada ano tem aumentado a atratividade das grandes marcas. A Ypióca estar conosco é um grande orgulho, a empresa tem a cara do nosso estado. São 5 anos ininterruptos de patrocínio e construção dessa linda história juntos”, acrescentou Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol

“Estamos muito felizes e animados com mais 2 anos dessa longa parceria. O estado do Ceará é e sempre foi uma praça importante para à Ypióca, então nada mais natural o cliente ser patrocinador desse campeonato de muita história e tradição”, finalizou Fábio-Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Compartilhe