Patrocínio

Zé Delivery fecha com a CBF e será o delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira

A parceria reforça a estratégia da marca no futebol, que desde o início do ano realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais

Zé Delivery fecha com a CBF e será o delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira

24 de outubro de 2022

2 minutos de Leitura

Convocado para ser o delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira de futebol, o Zé Delivery e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram, hoje (24), o patrocínio da marca para a equipe.

Como especialista em entregas de bebidas, o Zé Delivery quer reforçar a torcida e o apoio ao time na jornada pelo hexa no Catar e convocar a torcida brasileira a acompanhar os jogos do Brasil. As ações da parceria começam ainda neste ano.

“Estamos felizes com a chegada de mais um parceiro à Seleção. Nosso propósito é estreitar cada vez mais a relação do torcedor com o futebol, com a CBF e com a Seleção”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A parceria reforça a estratégia da marca no futebol, que desde o início do ano realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs.

“O Zé é o app de delivery mais democrático do Brasil e o futebol o esporte mais democrático do país. Por isso, estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas. A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto com milhões de torcedores, para que eles lembrem que a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles”, acrescentou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery”, acrescentou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Além da parceria com a CBF, o Zé terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo. O patrocínio permitirá que a plataforma de delivery de bebidas tenha comerciais nos 54 jogos do torneio mundial, ações durante os intervalos das partidas e ativação de promoções para que os torcedores possam comprar bebidas e petiscos para acompanhar suas seleções durante o torneio.

Já nos jogos do Brasil, o Zé Delivery terá chamadas contextualizadas cerca de uma hora antes do jogo.

Foto: Lucas Figueiredo

Compartilhe