Atletas

Após acordo com a CBF, Zé Delivery anuncia Vini Jr como novo embaixador

Jogador se transforma em Vini Zé Jr. revelando que, em todas as edições do Mundial, a Seleção teve um ‘Zé’ no time campeão

Após acordo com a CBF, Zé Delivery anuncia Vini Jr como novo embaixador

10 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Após anunciar um acordo de patrocínio com a CBF, o Zé Delivery amplia a sua presença na Seleção Brasileira ao fechar como Vini Jr como novo embaixador. Como seu nome de batismo é Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, a campanha embarca no “José” e o atacante vai representar os milhões de Zé’s brasileiros no Catar.

José Macia, o Pepe, José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria, José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto, e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr, foram outros com “Zé” que sagraram-se campeões do mundo.

“O Zé Delivery é a cara do Brasil. E tem coisa mais brasileira do que fazer aquela ‘fézinha’ para a nossa Seleção trazer o hexa pra casa? É por isso que transformamos o Vini Jr. no Vini Zé Jr. e #BotamosoZépraJogo. Queremos manter a escrita de que quando tem Zé, o Brasil é campeão. Somos apaixonados por toda a festa do futebol e queremos chamar todo mundo pra entrar nessa com a gente, curtindo, claro, com uma entrega gelada, rápida e no precinho.”, disse Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Como um dos principais nomes da nossa Seleção, Vini Jr fará uma ação em sua rede social e gravará vídeos com mensagens de incentivo para os Zés Lovers, como são conhecidos os fãs da marca, e toda a equipe do Zé Delivery.

O filme, criado pela GUT, traz a superstição do brasileiro quando o assunto é futebol e lista os jogadores com “Zé” no nome que foram campeões com a Seleção Brasileira.

“Quando me apresentaram a ideia, achei muito legal e topei na hora, porque é uma honra carregar a história do meu pai, avô e de representar todos os Zés do Brasil. E que a superstição dos Zés campeões seja mantida e possamos trazer o hexa e a alegria para a torcida brasileira”, afirmou Vini Jr.

A chegada do Vini Jr como embaixador da marca faz parte da estratégia do Zé Delivery para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira (feminina e masculina).

A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs.

Compartilhe