Inovação

Após convocação, Richarlison lança NFT comemorativo para Copa do Mundo

Atleta aposta em colecionável digital para celebrar primeira convocação para um Mundial

Após convocação, Richarlison lança NFT comemorativo para Copa do Mundo

10 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Grande reforço do Tottenham na atual a temporada, Richarlison tem muitos motivos para comemorar no ano de 2022. Nesta segunda-feira (7), o “Pombo” foi convocado por Tite para integrar o grupo que defenderá a camisa da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Catar.

Para comemorar mais um importante feito na carreira, o atleta lançou – em parceria com a International Digital Group (IDG) – um NFT temático e exclusivo, criando uma memória definitiva sobre a inédita ida a uma edição do campeonato mundial de futebol.

O colecionável digital, que pertence à categoria Legendary – a de maior valor da IDG e que associa o NFT a uma experiência exclusiva para o comprador – ficará disponível na plataforma da IDG pelo valor de R$ 104,00. Os interessados podem entrar, a partir de hoje (7), em uma “wait list”, uma fila para poder resgatar o novo NFT assim que for disponibilizado.

“Essa convocação é um dos momentos mais especiais da minha vida. Será uma honra poder representar o Brasil, e o lançamento do NFT tem como principal objetivo justamente comemorar com meus fãs esse acontecimento marcante. É uma maneira de celebrarmos juntos essa conquista enorme, que é defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo”, destaca Richarlison.

Este NFT aumenta a coleção de criptoativos que leva a marca do jogador e que já está disponível na plataforma da IDG. A coleção inclui um NFT promocional, gratuito, que os fãs conseguem resgatar a partir de pontos obtidos no site da IDG. Além destes, o atacante tem também quatro NFTs da categoria “Original”, dois “Special”, três “Rare” e dois “Legendary”, estes últimos com direito a memorabilias e experiências exclusivas.

“A IDG não poderia estar fora do mundial. Nosso ídolo Richarlison já garantiu o passaporte para o Catar e, para comemorar, lançamos um NFT especial. É uma honra fazer parte desta história e estaremos na torcida pelo Richarlison e pelo Brasil”, acrescentou Sylmara Multini, CEO da IDG.

Compartilhe