Atletas

Bitget ativa Lionel Messi para reacender a confiança no mercado de criptomoedas

Corretora fez um investimento de US$ 20 milhões em campanhas e recompensas para unir o setor ao universo do esporte

Bitget ativa Lionel Messi para reacender a confiança no mercado de criptomoedas

29 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Bitget, uma das grandes corretoras de criptomoedas do mundo, anunciou uma série de campanhas de marketing com Lionel Messi aproveitando a presença do astro na Copa do Mundo do Catar.

Com este investimento de US$ 20 milhões em campanhas e recompensas, a Bitget visa beneficiar os usuários com recompensas relevantes, ajudar a melhorar o sentimento do mercado e reacender a confiança no setor de criptomoedas.

A primeira campanha, “O parceiro da camisa 10”, foi lançada no final de outubro. Agora, a corretora lança a “Faça valer a pena” para o período do Mundial.

Para envolver ainda mais seus usuários com o futebol, a Bitget organizou vários sorteios e recompensas exclusivas com concursos sociais e atividades com o tema da Copa do Mundo, incluindo até 1 milhão de BGB e uma camisa assinada pelo próprio Messi.

Tudo isso com o objetivo de ajudar e facilitar a conexão entre o universo das criptomoedas e o mundo dos esportes.

“Gostaria de agradecer à Bitget por me tornar parte do mundo de trading social de criptomoedas com uma campanha tão emocionante. Gosto do conceito do filme ‘Faça valer a pena’ da marca Bitget de liderar a visão e traçar um novo caminho dentro do setor. É importante que todos invistam com segurança e de forma responsável, e é reconfortante ver a Bitget levando isso a sério com uma série de iniciativas de proteção”, disse Messi.

“A Bitget está investindo no futuro das criptomoedas e da Web3. O mercado em baixa não impede nosso objetivo de nos tornarmos uma das três maiores corretoras de criptomoedas no prazo de 3 a 5 anos. Devido a colapsos de alguns gigantes das criptomoedas neste ano, a confiança dos investidores diminuiu, e por isso estamos aumentando os esforços em produtos e marketing para mostrar nossa dedicação em desenvolver as melhores experiências de trading social para nossos usuários”, acrescentou Gracy Chen, diretora-administrativa da Bitget.

Compartilhe