Indústria

Brahma quer que torcedores troquem cafeteiras por uma Brahmeira

A marca, patrocinadora da Seleção Brasileira, brinca com os horários pouco habituais dos jogos

Brahma quer que torcedores troquem cafeteiras por uma Brahmeira

23 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Com 64 partidas dentro de um fuso-horário pouco habitual, o brasileiro faz de tudo por uma Copa do Mundo: até muda sua agenda e alguns dos seus hábitos e comportamentos. E a Brahma quer que o torcedor troque o habitual cafezinho da tarde pela cerveja gelada.

Este é o mote da campanha “Na Copa, o café vira Brahma!”. Por tempo limitado, os consumidores poderão trocar suas máquinas de café por uma Brahmeira.

No domingo (27), das 14h às 20h, quem levar seu aparelho de café (aquela máquina especial ou até a cafeteira tradicional) ao stand exclusivo no Shopping Ibirapuera (no Piso Campo Belo) receberá uma Brahmeira e um voucher de 15% de desconto para comprar uma nova máquina da Cadence.

Para efetivar essa substituição, basta mostrar o aplicativo do Zé Delivery baixado no celular. Serão disponibilizadas 300 Brahmeiras para troca, de acordo com a ordem de chegada.

“A Copa do Mundo é sempre especial para os brasileiros. É o momento que a nossa Brahmosidade (ou brasilidade) se revela de verdade. Então, para deixar a experiência do jogo em casa ainda mais especial, lançamos a Brahmeira versão Copa do Mundo. Com ela, os consumidores poderão aproveitar todo o sabor de Brahma, lembrando sempre de intercalar com água para curtir com moderação”, disse Pedro Benassi, do marketing de Brahma.

A iniciativa, assinada pela África, ainda conta com a participação de Ana Maria Braga. Em suas redes sociais, a apresentadora, famosa por dividir seus cafés com diversas celebridades, contou tudo sobre a ação e convidou as pessoas a participarem brincando com seu bordão.

Compartilhe