Streaming

Brasil x Sérvia tem pico de quase 3.5 milhões de pessoas na Cazé Tv no YouTube

A expectativa é que Casimiro assuma o recorde nacional de audiência na plataforma no decorrer da competição

Brasil x Sérvia tem pico de quase 3.5 milhões de pessoas na Cazé Tv no YouTube

25 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Com a transmissão da vitória do Brasil por 2 x 0 sobre a Sérvia, na estreia da Seleção na Copa do Mundo do Catar, Casimiro obteve um pico de 3.491 milhões de pessoas simultâneas acompanhando a partida na Cazé Tv no YouTube. O duelo também estava na Twitch do streamer.

Assim, ele assumiu a posição na plataforma que até então pertencia a cantora Marília Mendonça. Em 2020, durante a pandemia, a cantora fez uma live que foi assistida por 3.31 milhões de pessoas.

Em números, a transmissão encabeçada por Luis Felipe Freitas perde apenas para a final da Champions League de 2020, transmitida pelo Facebook Watch, que alcançou 4.3 milhões durante Bayern x PSG, e também para o Fla x Flu da Taça Rio de 2020, que foi exclusiva no YouTube, e teve pico de 3.6 milhões.

No entanto, a audiência de Casimiro torna-se ainda mais gigante levando em consideração que a partida da Seleção Brasileira na Copa também estava na Tv aberta (Rede Globo), streaming (Globoplay e FIFA+) e fechada (sportv). Na Globo, o duelo bateu 51 pontos de audiência.

A expectativa é que Cazé assuma o recorde nacional no decorrer da competição. Além das transmissões, ele também tem feito reacts dos melhores momentos de todos os 64 jogos, com clipes dos gols e lances importantes logo após a realização das partidas.

Compartilhe