Licenciamento

Braziline lança linha do PSG no Brasil

Licenciada de produtos do clube francês para público infantil no Brasil, empresa apresenta primeiras peças da coleção

Braziline lança linha do PSG no Brasil

30 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Braziline apresenta sua linha de estreia com o Paris Saint-Germain no Brasil. Parceira do clube francês para licenciamento de produtos oficiais para o público infantil, a empresa apresenta as primeiras peças da coleção, camisas e shorts, à venda por meio do site lojabraziline.com.br e, em breve, em lojas parceiras.

Os itens da coleção atendem tamanhos de 2 até 12 anos, variando nas cores do clube, o azul, vermelho e branco. As peças ainda destacam o orgulho dos torcedores do PSG com a frase “ici c’est Paris” (isso é Paris, na tradução para o português).

“Estamos muito animados com o lançamento da linha PSG para o público infantil aqui no Brasil, e planejamos essa ação para o final do ano justamente para explorarmos a época do natal. Com certeza, os produtos serão ótimos presentes para a garotada fã de futebol. Fruto de um trabalho em conjunto com os profissionais clube francês, as peças estão lindas”, disse a gerente de marketing da empresa, Priscila Ellery.

Com 37 anos de experiência no mercado, a Braziline é uma empresa 100% brasileira, e pioneira em licenciamento de vestuário de futebol no país, atuando no segmento desde 1996, gerando novos produtos aos torcedores e potencializando receitas de clubes parceiros.

Compartilhe