Copa do Mundo 2022

Budweiser lança música oficial da Copa do Mundo com Mano Brown, L7nnon e Papatinho

A “Atura o baile” dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras

Budweiser lança música oficial da Copa do Mundo com Mano Brown, L7nnon e Papatinho

11 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Budweiser, patrocinadora oficial a Copa do Mundo do Catar 2022, uniu Mano Brown, L7nnon, Papatinho e Lil Baby para lançar a música oficial do torneio. A iniciativa tem criação das agências Africa e Gana.

A “Atura o baile” dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras. E ainda, manda um recado para quem ainda tenta desmerecer toda a história daqueles que já conquistaram o seu espaço e servem de inspiração para outras pessoas.

Além de mostrar o valor da cultura brasileira, “Atura o baile” ainda faz referências a “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears.

“A cultura brasileira serve de inspiração para todo o mundo. Dentro de campo, podemos ver toda essa alegria e descontração que só o brasileiro tem com seus dribles, suas jogadas inesperadas e sua forma de comemorar um gol ou uma vitória. E se nos últimos tempos alguns tentam nos calar ou reprimir, queremos mostrar que nada vai nos parar, seja com nossas danças, nossa música ou nossa ginga. Para isso, juntamos grandes artistas do rap nacional nessa iniciativa inédita”, disse Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser no Brasil.

A nova música oficial da Copa do Mundo já está disponível nos principais aplicativos de streaming.

Compartilhe