Indústria

C&A foca na expansão da esportiva ACE e abrirá dez lojas dedicadas ao segmento

A ideia é que os locais sejam totalmente dedicados a artigos e acessórios esportivos da marca

C&A foca na expansão da esportiva ACE e abrirá dez lojas dedicadas ao segmento

29 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Dando seguimento no projeto de expansão da marca esportiva ACE, a C&A Brasil anunciou que até o final deste ano inaugurará dez lojas “Double Doors”, formato inovador no mercado. O objetivo é que os espaços sejam totalmente dedicados a artigos e acessórios esportivos da marca.

A novidade faz parte de uma das quatro alavancas da estratégia C&A Fashion Tech, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos e desejos das clientes.

“O modelo Double Door propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca, ou categoria de sortimento”, disse Francislei Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.

As lojas ACE contarão com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas como fitness, running, basquete, performance e beach sports, entre outros.

De acordo com a C&A, as lojas oferecem ao consumidor uma jornada de compra completa. Com diversas tecnologias disponíveis, o objetivo é que o cliente consiga escolher, provar e pagar sem sair do local. O espaço conta com provador, pontos de vendas móveis, para o vendedor finalizar a compra de onde estiver, e estações de self-checkout.

Para a marca, a ideia é oferecer uma experiência mais assertiva e consultiva, inclusive com um time de atendimento próprio. Desta forma, os consumidores conseguirão escolher os melhores produtos de acordo com seus objetivos.

Compartilhe