Indústria

CBF escolhe Brax como agência comercial da Copa do Brasil até 2025

O contrato da agência com o torneio é válido por três temporadas

CBF escolhe Brax como agência comercial da Copa do Brasil até 2025

29 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Brax Sports Assets foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá exclusividade nos direitos comerciais da Copa do Brasil. O acordo inicia em 2023 e será válido até 2025.

“A Brax foi escolhida por oferecer as melhores condições para os clubes. A CBF sempre buscará os melhores contratos para direcionar maiores receitas para os clubes”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Para a Copa do Brasil, a Brax ativará a mesma estratégia comercial que usa em suas outras operações nacionais. Segundo ela, os patrocinadores do torneio terão mais visibilidade de suas marcas a partir do próximo ano.

Todas as partidas com transmissão ao vivo contarão com 260 metros de leds, cobrindo os três lados do campo de jogo com exposição direta na tela. Além disso, estão previstas iniciativas sociais alavancadas pelos patrocinadores e a própria competição.

“Somos parceiros e buscamos a máxima valorização das competições em todos os aspectos. O foco da Brax é entregar alta rentabilidade para as entidades esportivas parceiras, sem abrir mão de investimentos arrojados, visando a qualificação comercial dos nossos produtos, em especial a Copa do Brasil”, finalizou Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Compartilhe