Patrocínio

Centauro fecha patrocínio máster ao maior evento de basquete de rua do país

Organizado pela Associação de Basquete de Rua de SP (ABRSP), o Desafio dos Parques será disputado no Parque Ibirapuera, em São Paulo

Centauro fecha patrocínio máster ao maior evento de basquete de rua do país

18 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Centauro é a nova patrocinadora máster do maior evento de basquete de rua do país. Organizado pela Associação de Basquete de Rua de SP (ABRSP), o Desafio dos Parques será disputado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no próximo domingo (20), a partir das 9h. O objetivo do acordo é reforçar o compromisso da empresa de democratizar o acesso à prática esportiva.

A 10ª edição do evento terá duas quadras ativadas no parque: as quadras Nike (disputas e jogos oficiais) e Jordan (clínicas e desafios abertos ao público). Nas disputas oficiais, serão realizados um torneio masculino e outro feminino, com quatro times cada, além dos torneios de Habilidades e Enterradas.

De acordo com a Centauro, os jogadores mais valiosos (MVPs) das disputas e os campeões dos torneios individuais receberão premiações oficiais da varejista esportiva. Durante as partidas, um MC e uma DJ ditarão o ritmo do evento, enquanto apresentações de breaking serão realizadas nos intervalos dos jogos.

Com relação às clínicas, duas exclusivas para dois projetos sociais: Kings Basketball e Santa Fé Hunters, este último beneficiado pelo Centauro Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro. A ex-jogadora Janeth Arcain será responsável por duas clínicas: a do Elas Movem Elas (apenas para mulheres) e uma aberta para praticantes em geral.

“O Desafio dos Parques é uma importante parceria para o nosso posicionamento de viver o esporte com as pessoas. Procuramos ser cada vez mais aliados à performance com o propósito, ampliando as possibilidades para todos. O Parque Ibirapuera é uma extensão da nossa casa, frequentemente realizamos eventos, como o Centauro Reveza, e em breve teremos a nossa Arena Centauro. Então, patrocinar este evento, ampliando o alcance do basquete com inscrições gratuitas, nos orgulha bastante”, disse Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

Compartilhe