Redes Sociais

Cimed aposta nas esposas dos jogadores da Seleção em ação para Copa

Mulheres de Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Lucas Paquetá e Raphinha serão protagonistas da farmacêutica no Mundial

Cimed aposta nas esposas dos jogadores da Seleção em ação para Copa

17 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da seleção brasileira, a CIMED contratou cinco influenciadoras para suas iniciativas envolvendo o período da Copa do Mundo. Em comum, todas esposas de jogadores que defenderão o Brasil no torneio. O objetivo é dar protagonismo para essas mulheres que ficam nos bastidores, mas que também são responsáveis pelo sucesso dos atletas.

Carol Cabrino (esposa do zagueiro Marquinhos), Belle Silva (esposa do zagueiro Thiago Silva), Anna Casemiro (esposa do volante Casemiro), Duda Fournier (esposa do meia Lucas Paquetá) e Taia Belloli (esposa do atacante Raphinha) foram as escolhidas. Fernanda Bachi, esposa de Matheus Bachi, auxiliar de Tite, seu pai, no comando técnico da seleção brasileira.

“Escolhemos esse time de supermulheres que são parte fundamental do sucesso dos jogadores da nossa seleção. São elas que estão no dia a dia dando todo o suporte a eles, e por isso quisemos trazê-las para protagonizar a nossa campanha”, disse João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Além de bastidores exclusivos, as influenciadoras mostrarão a rotina que inclui os produtos da Cimed, como o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo.

Compartilhe