Copa do Mundo 2022

Com Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres, Brahma relança hit da Copa do Mundo

Marca atende pedido do público em busca de uma nova música símbolo do Mundial e traz versão brasileira do grande sucesso de 2010

Com Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres, Brahma relança hit da Copa do Mundo

14 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Brahma embarcou na música de sucesso da Copa do Mundo 2010, disputada na África do Sul, e colocou a nossa identidade cultural, abrasileirando a canção. Para tal, ela uniu Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres para lançar a versão nacional ‘Waka Brahma‘. A ação tem criação da agência Africa.

“O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, disse Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Nesta Copa do Mundo 2022, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e especial que é ser brasileiro em um Mundial. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira e convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha, pintarem as ruas com as cores do país e ainda trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao Brasil, agora ela apresenta um novo hit.

Compartilhe