Patrocínio

Edmilson e Ska Brasil assinam com a BrasilPlay

Enquanto ex-jogador será embaixador da marca, clube terá exposição no uniforme e ativações fora das quatro linhas

Edmilson e Ska Brasil assinam com a BrasilPlay

16 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

O ex-zagueiro e volante da seleção brasileira, Edmílson é o novo embaixador da BrasilPlay. Atualmente, o pentacampeão mundial é presidente do FC Ska Brasil, clube que também será patrocinado pela marca.

O contrato entre a agremiação, dirigente e a casa de apostas foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, empresa que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Além da logomarca no uniforme, contempla ativações de marca, relacionamento e ações nas redes sociais.

“O Ska Brasil conta um projeto de gestão extremamente profissional e estruturado, é uma alegria imensa concretizar esse patrocínio, agremiação inédita dentre as mais de cem que temos em nosso portfólio. Para fechar o negócio com chave de ouro, o cliente terá o Edmílson, pentacampeão mundial e um dos grandes jogadores brasileiros daquela geração de 2002, como embaixador da marca”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Além de comentar jogos nacionais e internacionais na televisão, Edmílson se formou gestor do esporte até chegar à presidência do FC Ska Brasil, em 2019, com sede em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

O clube tem como principal missão a formação de atletas das categorias Sub-11 até o Profissional, com o objetivo de colocá-los no mercado internacional, passando por todo o processo de maturação na base da instituição.

“Dentro de nossa estratégia, buscamos parceiros que acreditem no projeto e queiram potencializar suas entregas com o combo Ska Brasil e Edmílson. Isso valoriza as nossas marcas, bem como gera inúmeras possibilidades de ativações. A sinergia entre os três é incrível, já que o clube e patrocinador tem a palavra “Brasil” no nome, bem como eu tenho uma relação muito grande por ser pentacampeão”, acrescentou Edmílson.

A parceria de Edmílson com a BrasilPlay prevê, entre as contrapartidas, a utilização da imagem do atleta em campanhas publicitárias da empresa, a presença em eventos, além de sua participação em postagens da marca, nas redes sociais.

Na próxima temporada, o SKA estampará a marca nas costas da camisa do time Profissional e Sub-20, tendo o rótulo de patrocinador oficial do time. Além disso, terá placa no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, ativações em redes sociais e participação de jogadores em eventos.

Compartilhe