Indústria

Em campanha real time, Vivo torce pela Seleção Brasileira com o “Relógio Canarinho”

Mascote da Seleção ganha movimentos na torcida pelo hexa e traz informações sobre jogos em projeto criado pela GALERIA

Em campanha real time, Vivo torce pela Seleção Brasileira com o “Relógio Canarinho”

23 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Na torcida pelo hexa da Seleção Brasileira, a Vivo leva o mascote Canarinho para vibrar com os brasileiros na mídia out-of-home. O projeto especial “Relógio Canarinho” é criação da GALERIA, através do hub Vitrine, núcleo de negócios da agência especializado em mídia externa, em parceria com a JC Decaux e produção cenográfica e tecnológica da Bizsys.

“Apostamos em mais uma ação de impacto de OOH para ampliar nossa proximidade com o público e fortalecer a torcida em busca do sonho do hexa”, disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Localizado no cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo (SP), o “Relógio Canarinho” traz o mascote mexendo os braços para cima e para baixo, como se estivesse torcendo, e quando acontece um gol ou o jogo termina com vitória da Seleção Brasileira, o movimento muda parecendo uma comemoração.

“Com o ‘Relógio Canarinho’ inserimos a Vivo no clima da Copa em uma das vias mais movimentadas da cidade, e reforçamos a marca como patrocinadora e torcedora oficial da Seleção Brasileira. Além de possibilitar iniciativas inovadoras e interativas como essa, a mídia OOH inclui a marca com relevância e entretenimento no momento de deslocamento do público”, acrescentou Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA.

Além de vibrar com a Seleção Brasileira durante a Copa, o “Relógio Canarinho” também vai informar o público quando sair um gol do Brasil, o placar final do jogo e quando é a próxima partida da Seleção. O projeto especial foi esculpido em um esqueleto metálico que sustenta a estrutura cenográfica, eletrônica e mecânica da peça, e confeccionado em fibra de vidro com pintura artística.

A mecânica e eletrônica foram produzidas com o que há de mais moderno no mercado e o software conta com um algoritmo ímpar, que monitora informações e resultados dos jogos do mundial, convertendo em mensagens que são exibidas em tempo real em um painel de LED.

Compartilhe