Copa do Mundo 2022

Em nova campanha global, adidas abre novo capítulo na sua história “Impossible is Nothing”

Marca convocou embaixadores como Lionel Messi, Karim Benzema e Pedri para o seu mais novo comercial para ativar a Copa do Mundo

Em nova campanha global, adidas abre novo capítulo na sua história “Impossible is Nothing”

14 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Ativando a proximidade da Copa do Mundo FIFA 2022, a adidas abre um novo capítulo na sua história “Impossible is Nothing”. A mais recente campanha conta com as participações de Lionel Messi, Karim Benzema, Achraf Hakimi, Son Heung-min, Jude Bellingham, Pedri, Serge Gnabry e Stormzy.

Protagonizado e narrado pelo superfã do futebol, Stormzy, a campanha traz um cenário lúdico, ao som de “Live is Life” da banda Opus, enquanto apresenta uma narrativa nostálgica com a essência do torneio que celebra a alegria unificada do futebol, reunindo jogadores e torcedores de todo o mundo. O filme embarca na premissa de “Quando o futebol é tudo, Nada é Impossível!”.

“Na estreia da Copa há de fato aquele momento quando sentimos que nada é impossível. No instante em que todos se unem pela crença de que levarão o troféu para casa. No próximo mês, veremos jogadores estreantes entrando em cena, azarões da rodada dando zebra, finalizações com categoria balançando as redes e comemorações acontecendo de canto a canto do planeta. É precisamente esse espírito de perseverança que nossa campanha espera despertar nos fãs ao redor do mundo” disse Florian Alt, Vice-Presidente Global de comunicação de marcas da adidas.

Criadas para serem assistidas várias vezes, cada cena é marcada pela personalidade única de dos jogadores e as inúmeras possibilidades para o grande torneio. Em cada ação, o elenco mostra toda sua paixão pelo esporte, com acenos sutis, preparativos antes do grande jogo, lugares memoráveis e muito mais.

O “The Family Reunion” está disponível aqui e reúne pela primeira vez: Achraf Hakimi,lateral-direito do Marrocos; Lionel Messi, atacante da Argentina; Karim Benzema, artilheiro da França; Pedri, meio-campista da Espanha; Son Heung-min, ponta-esquerda da Coreia do Sul; Jude Bellingham, meio-campista da Inglaterra; Serge Gnabry, ponta da Alemanha; e o músico britânico Stormzy, bem como rostos do futebol da adidas.

Compartilhe