Patrocínio

EMS farmacêutica é a nova patrocinadora da Brasil Ladies Cup

O campeonato de futebol feminino reúne as principais equipes brasileiras, além de times do Chile e da Espanha

EMS farmacêutica é a nova patrocinadora da Brasil Ladies Cup

07 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A bola vai rolar neste mês nas cidades de Araraquara e Jaú, que sediarão a segunda edição do Ladies Cup Brasil. O campeonato de futebol feminino, que ocorrerá de 08 a 15 de novembro, terá confronto entre as principais equipes brasileiras, além dos times internacionais Universidad de Chile-CHI e Atlético de Madrid-ESP. Fora de campo, a semana será de muito desenvolvimento e fomento da modalidade, com palestras, atividades práticas, workshops e trabalhos sociais. A EMS, maior farmacêutica no Brasil, é patrocinadora do campeonato.

As oito equipes participantes estarão divididas em dois grupos (A e B). Cada time joga com os outros três do mesmo grupo. Os melhores de cada chave farão a grande final no dia 15 de novembro, terça-feira (feriado), às 14h, com transmissão do SporTV e da TV Bandeirantes.

“Temos o grande desafio de encontrar atletas, modalidades e causas esportivas que tenham conexão genuína com a marca e que ajudem a reforçar os valores da EMS. É por isso que seguimos investindo nos esportes femininos como mais uma forma de evidenciar todo o potencial das mulheres nas mais diversas áreas de atuação e chamar a atenção para a questão da equidade de gênero”, ressalta Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

“Estamos nos aproximando de uma das semanas mais importantes para o futebol feminino no Brasil, é muito valioso para a competição o apoio de grandes marcas, como é o caso de EMS farmacêutica, referência no mercado e que também investe no esporte nacional. Durante o torneio, teremos diversas ativações personalizadas para fomentar a parceria e estreitar a relação dos patrocinadores com o público”, acrescentou Fábio Wolff, um dos responsáveis pela organização da Brasil Ladies Cup.

O Grupo A é composto pelo São Paulo, atual campeão, Ferroviária, Flamengo e Universidad de Chile. Do outro lado, Palmeiras, Santos, Internacional e Atlético de Madrid-ESP, primeiro time europeu a disputar a competição, lutam por uma vaga na decisão.

Diferentemente do último ano, em que a primeira fase aconteceu em Santana do Parnaíba, e a final no Allianz Parque, a edição 2022 terá a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, como sede. As equipes, porém, jogarão pelo menos uma partida em Jaú – localizada a 70km de distância -, no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão.

Compartilhe