Indústria

Esportes da Sorte terá Wolff Sports para ativações da marca no jogo de Rafael Nadal no Brasil

Empresa do setor de apostas é a patrocinadora máster do evento

Esportes da Sorte terá Wolff Sports para ativações da marca no jogo de Rafael Nadal no Brasil

23 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A presença de Rafael Nadal pelo Brasil trará para o público de Belo Horizonte muito mais do que uma partida de tênis de uma das maiores lendas do esporte. Patrocinadora máster do evento, o Esportes da Sorte fechou com a agência Wolff Sports para planejar e executar uma série de ativações relacionadas à atração, que será realizada no Mineirinho.

A partida faz parte de uma turnê do tenista espanhol pelo mundo e será contra o norueguês Casper Ruud.

Dentre as ações preparadas para o duelo, que acontecerá no próximo dia 26, estão programadas a impressão de fotos Polaroid, distribuição de brindes, foto 360°, presença de um animador no intervalo e uma ativação pós-jogo com bolinhas assinadas por Rafael Nadal.

“O Esportes da Sorte é feito por apaixonados pelo esporte. Dessa forma, não tinha como ficarmos de fora da vinda de Rafael Nadal para o Brasil. Sabemos o quanto esse evento é único e marcante. Por isso, estamos trabalhando com parceiros para proporcionar uma experiência inesquecível ao público”, disse Daniel Trajano, diretor comercial do Esportes da Sorte.

“Um evento como esse é uma ótima oportunidade para o patrocinador máster se conectar com o fã. Ao atuarmos de forma ativa junto a uma grande estrela do esporte mundial, podemos criar, por meio das ações, uma conexão verdadeira e que trará uma repercussão positiva para a marca”, acrescentou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Na última vez que se enfrentaram, no último dia 17, pelo ATP World Tour Finals, a partida foi movimentada. Apesar da vitória de Nadal por 2 sets a 0, o confronto foi decidido em parciais movimentadas: 7-5 e 7-5.

Compartilhe