Streaming

FIFA une Casimiro e Ronaldo na Copa do Mundo para promover plataforma FIFA+

Os 64 jogos estarão liberados no serviço, com conteúdos produzidos em português, comentaristas locais e análises das partidas

FIFA une Casimiro e Ronaldo na Copa do Mundo para promover plataforma FIFA+

20 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A FIFA levará a Copa do Mundo do Catar, de forma gratuita, para todo o Brasil por meio do seu serviço de streaming FIFA+. Na iniciativa, a entidade terá a participação de dois gigantes: Ronaldo Fenômeno e Casimiro.

Todos os 64 jogos do torneio estarão liberados no serviço, ao vivo e gratuitamente para o mercado brasileiro. Os conteúdos serão produzidos em português, com comentaristas locais e análises das partidas. A LiveMode será responsável pela produção de todos os confrontos.

Como parte do acordo, Ronaldo será um dos parceiros responsáveis por promover o FIFA+ por meio de sua plataforma proprietária, a Ronaldo TV. O canal terá entrevistas exclusivas, reações do Ronaldo aos jogos e melhores momentos. Além disso, fará a divulgação das produções em língua portuguesa presentes na plataforma.

Já Casimiro, como já divulgado anteriormente por aqui, transmitirá 22 jogos ao vivo e gratuitamente em suas plataformas. Na abertura, com o duelo Catar x Equador, o streamer promoveu o serviço FIFA+ em diversos momentos do duelo (foto que tiramos abaixo).

É esperado que Cazé reaja à cobertura feita pela Ronaldo TV no Catar, enquanto Ronaldo participará de lives nos canais de Casimiro. Profissionais que representam o canal do Fenômeno, como Isabela Pagliari e Victor Canedo, também foram anunciados como integrantes da cobertura da Copa do Mundo do streamer.

Compartilhe