Patrocínio

FILA patrocina maior torneio da história do Beach Tennis

Marca apresenta ativações exclusivas e entra em quadra junto com gigantes da modalidade

FILA patrocina maior torneio da história do Beach Tennis

25 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A FILA é a nova patrocinadora do Sul Special Cup, maior torneio da história do beach tennis, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro no Vila Ventura, em Viamão, Rio Grande do Sul.

Ao longo dos três dias de evento, a FILA apresenta diversas ativações, entre elas uma quadra com rede customizada, guarda-sol e cadeiras, um stand da marca na entrada do hall principal com ponto instagramável e o lançamento da coleção FILA Beach Tennis, com peças de confecção, acessórios e três modelos de raquetes (feitas com diferentes materiais) criadas em parceria com a italiana Vision.

Grandes nomes da modalidade estão confirmados para o campeonato, entre eles, Alex Mingozzi, capitão da Seleção Brasileira de Beach Tennis. “Mingo”, como é conhecido no meio esportivo, é embaixador FILA, o maior vencedor da história do esporte e best ranking ITF World 1. O evento também terá a presença das atletas Sophia Chow e Marcela Vita, número 8 e 9 do mundo na modalidade, respectivamente. Outro destaque na categoria masculino é a presença do número 7 do mundo, Allan Oliveira e o 13º do ranking, Daniel Schmitt.

“A FILA cada vez mais busca apoiar atletas e grandes eventos esportivos de diferentes modalidades, garantindo alcance e, também, proporcionando cada vez mais oportunidades. Queremos incentivar a expansão dos limites, o crescimento e a quebra de padrões no beach tennis, que está em forte crescimento”, disse Adriana Magalhães David, Head de Marketing e Branding da FILA Brasil.

Compartilhe