Indústria

Habib’s foca nos que não foram pra Copa e escala Rodinei em campanha

Rede lançou quatro sabores de esfihas de seleções que não se classificaram para o Catar: Itália, China, Suécia e Turquia

Habib’s foca nos que não foram pra Copa e escala Rodinei em campanha

23 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Após uma parceria de oportunidade com a Brahma, o Habib’s decidiu apostar nas seleções que não se classificaram para a Copa do Mundo. A empresa “convocou” o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, para protagonizar a ação que durará todo o período da competição.

“Somos conhecidos por apresentar campanhas leves, descontraídas e bem-humoradas. E a ideia da nova ação é mostrar que quem ficou em casa não se deu mal, muito pelo contrário. Qualquer um pode assistir a todos os jogos do campeonato acompanhados das melhores esfirras do país”, disse Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib’s.

A campanha criada pela agência AlmapBBDO começou com um spoiler no Instagram, com um vídeo anunciando o contrato entre Rodinei e Habib’s.

Em um segundo momento, o vídeo destaca o lateral, em casa, aproveitando as Bib’sfihas com os novos sabores inspirados em países que, assim como ele, não estão no Catar: Itália, China, Suécia e Turquia. Além disso, a rede também criou o sabor “Torcida”, que leva calabresa, queijo muçarela, queijo coalho e vinagrete.

“Como esse campeonato está sendo disputado em um país do Oriente Médio pela primeira vez na história, todo mundo que vai torcer de casa pode ter um gostinho do mundo árabe com o Habib’s. Sejam jogadores não convocados ou contundidos, seleções que ficaram de fora ou torcedores que não puderam viajar até lá, vai ter Habib’s para todo mundo”, finalizou Daniel Oksenberg, diretor de criação da AlmapBBDO.

Compartilhe