Patrocínio

Heineken fecha naming rights do GP de Las Vegas 2023 de Fórmula 1

Novo produto da cervejaria holandesa é aposta da marca para conquistar cada vez mais o mercado nos Estados Unidos

Heineken fecha naming rights do GP de Las Vegas 2023 de Fórmula 1

04 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Heineken decidiu unir o seu foco em crescer no mercado americano e se relacionar de maneira estreita com o público jovem, e fechou o naming rights do Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, nos Estados Unidos, da próxima temporada.

A cervejaria irá promover a marca Heineken Silver, bebida lançada em maio deste ano, com amargor menos intenso e teor alcoólico reduzido, cujo mercado principal é justamente os Estados Unidos.

“Estamos entusiasmados em poder expandir a parceria existente da Fórmula 1 com uma marca global como a Heineken. A parceria com eles foi um ajuste natural, para criar a melhor experiência aos fãs, em uma cidade tão vibrante e eclética, garantindo que o Grande Prêmio Heineken Silver Las Vegas será o evento esportivo imperdível de 2023”, disse Renee Wilm, CEO da corrida.

A apresentação da Heineken Silver como a nova detentora dos naming rights da prova foi feita antes da festa de lançamento do GP de Las Vegas.

“Estamos muito satisfeitos em patrocinar a corrida mais esperada da temporada de 2023. O circuito contempla os pontos turísticos inônicos de Las Vegas e promete proporcionar uma experiência excepcional aos fãs”, comentou Dolf van den Brink, CEO da Heineken International.

“Mal podemos esperar para ver o espetáculo no Grande Prêmio de Las Vegas. A Heineken tornou-se parte importante da família F1, proporcionando oportunidades de entretenimento emocionantes e envolventes para nossa base de fãs globais, tanto na pista quanto em casa, e mal podemos esperar para ver o que eles trarão para a icônica Las Vegas Strip”, finalizou o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali.

Compartilhe