Patrocínio

Laboratório farmacêutico patrocina a primeira edição nacional da Taça das Favelas

Campeonato reúne os melhores jogadores de 16 estados brasileiros

Laboratório farmacêutico patrocina a primeira edição nacional da Taça das Favelas

04 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

O laboratório farmacêutico EMS é o novo patrocinador da primeira edição nacional da Taça das Favelas, campeonato de futebol organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) que reúne 16 equipes masculinas e 12 femininas. Os jogos começaram ontem (3) na Vila Manchester, em São Paulo, e as grandes finais acontecerão na Arena Barueri, a partir das 14h do dia 19 de novembro, com transmissão ao vivo da Globo.

A competição tem os melhores jogadores das edições estaduais, escolhidos pelos técnicos que foram campeões nos estados, formando assim as seleções de cada região. Participarão da competição os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Sergipe, Ceará, Piauí, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Santa Catarina. O Espírito Santo compete com seleções convidadas.

“É um prazer termos fechado esta parceria logo na edição nacional. O evento promete ser vibrante e contagiar atletas e o público amante do futebol. Em nosso escopo de responsabilidade social, realizamos diversas ações e enxergamos no esporte um instrumento capaz de transformar vidas e proporcionar bem-estar à população. Esta é uma das maneiras de cuidarmos das pessoas e levarmos mais saúde aos brasileiros”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Apelidado de “Favelão”, o campeonato também conta com o apoio das prefeituras e secretarias do Esporte de São Paulo e Barueri, do Governo de São Paulo e Unesco.

“Chegou a hora de realizarmos o nosso grande sonho e fazermos esse grande Gol Pra Toda Vida! Começamos com a Taça há dez anos no Rio de Janeiro e, durante esse tempo, expandimos para vários estados do país, que agora vão estar juntos em São Paulo, no Favelão 2022”, comemora Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas.

Compartilhe