Coluna

Louis Vuitton consegue o que é improvável para Nike e adidas

Grife 'quebrou' a internet ao unir o argentino e o português na mesma campanha

Louis Vuitton consegue o que é improvável para Nike e adidas

21 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Eduardo Esteves
Eduardo Esteves
Fundador do MKTEsportivo

A Louis Vuitton “quebrou” a internet ao unir, na mesma campanha, Cristiano Ronaldo e Messi. No sábado (19), véspera da abertura da Copa do Mundo, os dois participaram de uma ação comercial e divulgaram a mesma foto, ao mesmo tempo, em suas redes sociais.

Nela, o argentino e o português aparecem jogando xadrez em cima de produtos da empresa. Uma imagem de causar inveja a adidas e Nike, patrocinadora dos atletas que certamente jamais (ou dificilmente) conseguirão unir os craques na mesma ação. A responsável pela foto é a fotógrafa Annie Leibovitz.

Até as 8h da manhã desta segunda-feira (21), a postagem já tinha mais de 36 milhões de curtidas no Instagram de CR7, mais de 28 milhões no de Messi e mais de 5 milhões no da Louis Vuitton. O português tem duas das três fotos mais curtidas da história do aplicativo.

No entanto, quem acompanha assiduamente as iniciativas do mercado, sabe que unir lendas do futebol não é algo desconhecido na história da grife. Em 2010, pouco antes da Copa do Mundo realizada na África do Sul, a Louis Vuitton, com a mesma fotógrafa, uniu Pelé, Maradona e Zidane numa mesa de totó.

Dois dos maiores nomes do futebol do século XXI, os astros argentino e português colecionam 11 prêmios de melhor do mundo e fazem no Catar a última participação em Copas do Mundo.

Compartilhe