Patrocínio

Melitta renova patrocínio ao time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube

Investimento reforça a presença da marca Melitta em Minas Gerais e na modalidade esportiva

Melitta renova patrocínio ao time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube

03 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Melitta renovou e seguirá, pelo quarto ano consecutivo, com o time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube, que tem base em Belo Horizonte (MG).

De acordo com o levantamento feito na Sport Track de 2020, o vôlei é a segunda modalidade esportiva mais amada no Brasil, perdendo apenas para o futebol. Em relação ao último levantamento feito, o esporte subiu de 26% para 41% entre as menções preferidas dos consultados. Outro dado relevante é que, em 2022, a audiência da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei foi maior do que em 2021.

“Renovamos nosso patrocínio do time feminino de vôlei do Minas Tenis Clube por mais uma temporada, Vemos além disso, uma conexão estreita com a história da empresa. Foi da visão, força e empreendedorismo de uma mulher, Amalie Auguste Melitta Bentz, que a marca Melitta foi estabelecida e se desenvolveu. Sentir mais a vida é extrair o máximo de cada momento — o esporte não poderia ficar de fora, algo que transmite tantas emoções às pessoas”, disse João Michaliszyn, gerente de marketing da marca.

O vôlei feminino do Minas Tênis Clube, patrocinado pela marca, está na disputa de diversos campeonatos na temporada de 2022/2023. O principal deles é a Superliga, que iniciou no final de Outubro deste ano e vai até maio do próximo.

Além dos jogos em casa, na arena do clube em Belo Horizonte, o público também poderá acompanhar os jogos pela TV, normalmente transmitidos em canais de esporte.

Compartilhe