Patrocínio

NBA e Sustagen Kids anunciam parceria para o mercado brasileiro

Marca de complemento alimentar infantil estará presente em ativações da liga, produtos em pontos de vendas, nas redes sociais e no jr. nba

NBA e Sustagen Kids anunciam parceria para o mercado brasileiro

16 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A NBA e Sustagen Kids, marca líder de complemento alimentar infantl, anunciaram um acordo de longo prazo para o mercado brasileiro. A marca, da empresa britânica Reckitt, vai promover a linha Kids na parceria com a liga e estará presente em eventos, em conteúdos digitais, pontos de vendas e na plataforma jr. nba.

“A parceria com Sustagen Kids vai nos aproximar ainda do nosso público mais jovem, de suas famílias, dos fãs que estão começando a praticar esportes, tendo o primeiro contato com o basquete. Estamos muito empolgados em contar essa nova história ao lado da marca, com ações de vendas, eventos, conteúdos, experiências únicas e, claro, trazendo novidades para os fãs durante toda a temporada”, disse Fábio Laudísio, Diretor de Parcerias Globais de Marketing da NBA no Brasil.

“Essa parceria tem tudo a ver com o propósito de Sustagen de inspirar pais e crianças para uma nutrição mais completa e uma vida mais saudável. Isso porque Sustagen Kids complementa a alimentação com nutrientes importantes para mais disposição e imunidade, já que nem sempre é possível fazer com que os filhos comam de tudo o que precisam. É a marca aliada dos pais há mais de 70 anos, agora se une à NBA para o incentivo à prática de esportes e uma vida mais ativa para crianças”, acrescentou Fernando Lopes, Diretor da divisão de Health & Nutrition da Reckitt.

Como parte da parceria, Sustagen terá direito a usar logos das franquias da NBA em suas embalagens, marcar presença em eventos e ações da liga, além do produto Kids como parceiro oficial das iniciativas de jr. nba no país.

Compartilhe