Patrocínio

Pedro Scooby é o novo embaixador de Corona no Brasil

O surfista passa a integrar o time da cerveja ao lado de nomes como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Chloé Calmon

Pedro Scooby é o novo embaixador de Corona no Brasil

11 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

O time de embaixadores da cerveja Corona no Brasil aumentou. Pedro Scooby se une ao time de atletas patrocinados pela marca da Ambev, composto por alguns dos maiores representantes do surfe brasileiro na atualidade, como os campeões mundiais de surfe Gabriel Medina e Filipe Toledo e as estrelas do surfe feminino Tatiana Weston-Webb e Chloé Calmon.

“A Corona é uma marca que convida o público a viver a vida do lado de fora, curtindo e cuidando dos paraísos naturais, em especial as praias. Estamos felizes em receber o Scooby no nosso time, unindo o nosso lema de ‘This Is Living’ ao seu famoso ‘a vida é irada’, que essencialmente representam o mesmo estado de espírito”, conta Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona. “Mais do que a relação com o esporte, Pedro Scooby personifica o posicionamento de Corona, que valoriza os momentos de relaxamento em conexão com a natureza como um verdadeiro estilo de vida”, disse Felipe Fiore, líder de cultura e relacionamento de Corona.

“Eu tô muito feliz com essa parceria, porque a Corona tem tudo a ver com o meu jeito de viver a vida. Eu sou um cara que gosta das coisas simples, de estar com os meus amigos e a minha família, relaxando e curtindo bons momentos, e é isso que Corona convida a gente a fazer. Além do fato de que a marca tem um time irado — são todos meus amigos, pessoas que eu admiro muito e que tem um lifestyle maneiro. Tenho certeza de que vai ser um sucesso!”, acrescentou o novo embaixador de Corona.

Compartilhe