Indústria

Penalty anuncia ampliação do projeto Na Quadra em terceira temporada

Em apoio aos professores de educação física do Brasil, o objetivo é dar suporte educativo e condições para o crescimento profissional

Penalty anuncia ampliação do projeto Na Quadra em terceira temporada

10 de novembro de 2022

3 minutos de Leitura

Com mais de 50 anos de incentivo ao esporte brasileiro, a Penalty sempre esteve presente em projetos que visam estimular a prática esportiva dos mais variados grupos, do profissional ao praticante.

O propósito central das edições do projeto Na Quadra sempre foi estreitar laços com profissionais da educação física, oferecendo conteúdos, treinos e planos de aula exclusivos no aplicativo de mensagens Telegram.

“O professor é um dos principais incentivadores do esporte. Ele atua diretamente no início da prática esportiva e no início da paixão do praticante. Então, estreitar laços com o professor de educação física é também dar suporte ao praticante e impulsionar o esporte, o que é um dos propósitos institucionais da Penalty. Esperamos que, com práticas como esta, consigamos levar o poder transformador do esporte a mais pessoas”, afirma Bernardo Caixeta, gerente de Marketing e Relações Esportivas da Penalty.

Em temporadas anteriores, a Penalty manteve contato com mais de 100 professores através do grupo do Telegram. Além disso, a empresa participou do congresso Liga Nescau Summit 2021, que contou com mais de 1.000 profissionais participantes, entregando mais de 30 kits de prática de atividade esportiva para professores e escolas.

A Penalty também conversou com um grupo de professores para entender de forma mais profunda os anseios da categoria. A soma de todas estas ações citadas resultou nesta nova edição do Na Quadra, que oferece, além das vantagens e crescimento do repertório profissional, oportunidades lucrativas com a marca para os professores, que podem se tornar consultores dentro da empresa Penalty.

De forma totalmente gratuita, o projeto oferece diversos benefícios aos profissionais cadastrados. Além dos conteúdos exclusivos no grupo do Telegram, onde receberão vídeos, textos, mensagens, e-mails ou aulas educativas sobre educação física e esporte, a Penalty também dará acesso gratuito a cinco cursos com certificado dentro da plataforma More Skills.

Em caso de interesse do profissional pela inovação dos produtos da marca, a Penalty escolherá participantes ativos do projeto, para participar da produção de novos itens como consultores e ganharão por isso.

Outro benefício exclusivo dessa temporada é que os professores cadastrados no programa e ativos no grupo do Telegram terão a oportunidade de entrar em um projeto de gamificação, no qual acumularão pontos e trocarão por benefícios. Quanto maior a pontuação, mais vantagens terão. Além disso, os destaques da temporada terão chances de se tornar embaixador da marca Penalty e ter visibilidade em seus canais de comunicação.

Compartilhe