Atletas

Por novos negócios, Fallen Company e Alvarez & Marsal fecham parceria

Consultoria apoiará a diversificação de negócios da empresa em projetos como uma produção audiovisual sobre o jogador de esports FalleN

Por novos negócios, Fallen Company e Alvarez & Marsal fecham parceria

16 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Fallen Company, fundada por um dos mais renomados jogadores de esports do mundo, o brasileiro Gabriel “FalleN” Toledo, e a A&M Sportainment, vertical da consultoria Alvarez & Marsal dedicada a esporte e entretenimento, fecharam uma parceria para o desenvolvimento de projetos voltados para o mercado de games e esports.

No planejamento dessa união está o desenvolvimento de uma produção audiovisual sobre o jogador de esports FalleN, além de outras iniciativas no segmento da educação.

A Fallen Company é uma empresa brasileira de esports que está em rápida evolução e crescimento, conquistando projeção nacional e internacional. Sua profunda conexão com público e universo gamer levou à conquista de grande relevância junto a importantes stakeholders do mercado, entre eles: organizações de esports, publishers e jogos, marcas não endêmicas, pró players e influencers do segmento.

“A Fallen busca sempre priorizar a experiência dos fãs de esports, desenvolvendo projetos de alta qualidade para atender as necessidades da nossa comunidade. A colaboração com a Alvarez & Marsal é mais um esforço nesse sentido, para melhorar ainda mais os nossos projetos e atividades e abrir novas frentes de negócios”, disse Kenia Toledo, CEO da Fallen Company.

Com ampla atuação no mundo do futebol, trabalhando em projetos de gestão desportiva e reestruturação de diversos clubes brasileiros, a A&M Sportainment entra de vez nesse mercado, colocando toda sua expertise para ajudar no desenvolvimento da indústria dos games e esports.

“Já fizemos alguns trabalhos no segmento, mas a parceria com o Gabriel “FalleN” nos coloca em um nível acima. Ainda há muitas oportunidades não exploradas dentro do ecossistema, e queremos ampliar o horizonte de possibilidades para todos os envolvidos. Junto à FalleN Company, vamos potencializar ações como fan engagement & entertainment, e-commerce e produção audiovisual”, acrescentou Dinho Iwamoto, diretor da A&M Sportainment.

Compartilhe