Atletas

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia skin de Neymar Jr.

Conjunto chega para comemorar a chegada do jogador como embaixador do battle royale

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia skin de Neymar Jr.

09 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A KRAFTON, Inc. anunciou que PUBG: BATTLEGROUNDS receberá skins do jogador e embaixador do jogo, Neymar Jr., em 23 de novembro.

Os itens chegam por meio de uma campanha global, concebida e produzida em parceria com as agências 3C Gaming e a Califórnia, agência de marketing do PUBG: BATTLEGROUNDS, responsáveis pelo desenvolvimento das peças de imagem e vídeo, e estarão disponíveis para todas as regiões.

Objetos temáticos inspirados no jogador, tal como outdoors, decoração de prédio, bolas de futebol e diversos outros, estarão espalhados por todos os mapas.

Todos os itens foram produzidos juntos com Neymar Jr., jogador do battle royale desde 2017, que participou ativamente com feedbacks e referências de cores, modelos e texturas. O conjunto completo estará disponível na loja do jogo por tempo limitado e custa um total de 3290 G-Coins, mas seus itens podem ser obtidos separadamente:

Chuteiras do Neymar Jr. – 200 G-Coins

Camisa esportiva do Neymar Jr. – 300 G-Coins

Shorts do Neymar Jr. – 500 G-Coins

Casaco com capuz do Neymar Jr. – 500 G-Coins

Calça do Neymar Jr. – 500 G-Coins

Calçado do Neymar Jr. – 200 G-Coins

M416 do Neymar Jr. – 990 G-Coins

M24 do Neymar Jr. – 990 G-Coins

Os itens Mochila do Neymar Jr. (nível 3), Neymar Jr. 10 (spray), Neymar Jr. Logo (spray) e Cerimônia do Xiu de Neymar Jr. só podem ser obtidos ao comprar o Neymar Jr. Mega Bundle. Além desses, que ficarão à venda na loja, será possível obter um capacete de Nível 3 e uma camiseta de Neymar Jr. exclusivamente ao completar as missões in-game.

Neymar Jr. foi anunciado como embaixador oficial de PUBG: BATTLEGROUNDS em junho deste ano, em parceria fechada com a NR SPORTS, empresa responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta.

Desde então, o battle royale vem promovendo uma série de atividades comemorativas, como uma live temática com o Dream Squad formado pelos influenciadores Gaulês e Netenho, além do pro-player Sparkingg; além de um evento de lançamento do mapa Deston, em agosto, com o modo de jogo limitado “Neymar Jr. e amigos contra todos: defesa de Lodge” e outras atividades.

Compartilhe